1
Visão Geral
Revisão
2
Áreas do Campo
3
Jogando a Bola
4
Greens
Revisão
5
Bola deslocada ou desviada
6
Levantando e Dropando;
7
Bola Auxiliando ou Interferindo com o Jogo
Revisão
8
Alívio sem Penalidade
9
Alívio Com Penalidade
Revisão
10
Instruções do Exame
Exame Final da Rules Academy
Exame Final da Rules Academy
Seu exame começou agora.
1/76
Quantas são as opções de alívio em uma área de penalidade vermelha?
A
Quatro.
B
Duas.
C
Três.
2/76
Um adversário é:
A
Qualquer outro jogador que esteja jogando na mesma competição que você.
B
A pessoa com a qual compete em uma partida.
C
A pessoa com a qual joga em uma competição.
3/76
Em Stroke-Play, Grant jogou sua bola de fora da área do tee por engano. Ele percebe seu erro então o corrige, jogando uma bola de dentro da área do tee. Quantas tacadas de penalidade ele recebe?
A
Uma tacada.
B
Sem penalidade.
C
Duas tacadas.
4/76
Ao obter alívio de bola enterrada, qual é o ponto de referência a partir do qual a área é medida:
A
O local onde a bola estava enterrada.
B
O local logo ao lado de onde a bola estava enterrada.
C
O local logo atrás de onde a bola estava enterrada.
5/76
Quando sua bola está em repouso na área geral, em qual das seguintes situações você pode limpar sua bola?
A
Ao levantar uma bola para ver se está cortada ou rachada.
B
Ao levantar uma bola pois ela interfere com o jogo de outra bola.
C
Antes de recolocar sua bola quando acidentalmente causou o deslocamento de sua bola durante a busca.
6/76
No green, Grant repara uma marca de pique de bola em sua linha de jogo e emboca seu putt. Quantas tacadas de penalidade ele recebe em stroke-play?
A
Sem penalidade.
B
Uma tacada.
C
Duas tacadas.
7/76
Qual das seguintes afirmações é correta:
A
Temos quatro áreas do campo - área do tee, todas as áreas de penalidade, todos os bunkers e o green.
B
Temos seis áreas do campo -a área geral, área do tee, todas as áreas de penalidade, todos os bunkers, condições anormais de campo e o green.
C
Temos cinco áreas do campo -a área geral, área do tee, todas as áreas de penalidade, todos os bunkers e o green.
8/76
A bola da Shona fica em repouso em um aspersor no fairway. Ela estima o local mais próximo de alívio completo e dropa uma bola, mas ela rola de volta para o aspersor. Shona levanta a bola novamente e desta vez quando ela dropa, a bola fica na área de alívio onde ela não tem interferência do aspersor. Quantas tacadas de penalidade ela recebe em stroke-play?
A
Uma tacada.
B
Duas tacadas.
C
Sem penalidade.
9/76
Ao obter alívio quando sua bola está sobre uma toalha na área geral, qual das seguintes afirmações é verdadeira:
A
Você tem que colocar sua bola no local imediatamente abaixo do local onde a bola estava na toalha.
B
Você tem que colocar uma bola em qualquer lugar a um taco de distância do ponto imediatamente abaixo de onde a bola estava na toalha, não mais próximo do buraco.
C
Você tem que dropar uma bola em qualquer lugar a um taco de distância do ponto imediatamente abaixo de onde a bola estava na toalha, não mais próximo do buraco.
10/76
Em qual das seguintes situações considera-se que você dropou a bola de maneira correta ao obter alívio lateral:
A
A bola dropada acidentalmente toca parte do seu corpo antes de bater no solo.
B
Você gira a bola ao dropar.
C
Você fica de pé fora da área de alívio ao dropar a bola.